Sobre o Evento

Queridos Seres Planetários, estamos vivendo um momento sem igual na história da humanidade: o fechamento do Ciclo de 26.000 anos que nosso sistema solar dá ao redor de Alcione, a pricipal estrela da constelação das Plêiades, dando início a um novo ciclo. Estamos saindo da noite galáctica e adentrando a um novo amanhecer, o Amanhecer Galáctico.
Devemos estar abertos a este momento sublime, motivados pelos mais nobres sentimentos, para que este Despertar estabeleça em nosso Planeta uma Vibração Harmônica e qu
e a Paz entre os seres humanos possa enfim existir.
Esta data tão difundida atualmente e, por vezes, mal interpretada foi citada por muitas civilizações antigas e apesar de ser um momento de muita alegria, pelo qual estamos inconscientemente esperando há muito tempo, deveria ser levada a sério, pois ela se reflete em cada indivíduo e em como cada indivíduo concebe a realidade em que vivemos.
Esta data cria um momento propício para que toda ilusão de separação, tanto entre os seres vivos, quanto ao planeta e a Deus, seja dissolvida. Este é o Tempo em que veremos tudo “face a face”. O Tempo de percebemos que na realidade Somos Um e que o despertar desta Consciência Una cria verdadeiros milagres sobre a Terra.
Estar em Ubatuba, cidade abençoada, e que na América recebe o primeiro raio de Sol no solstício de verão, evento que abre a estação e que marca o início deste Amanhecer Galáctico, é um privilégio que nos foi concedido e pelo qual devemos ser gratos.
Por isso convidamos você a manifestar esta Consciência de Unidade com a Vida, participando deste evento e, unindo-se a nós num abraço à Baía de Ubatuba: O Abraço da Paz, simbolizando assim um grande abraço no planeta e em todos os seres vivos.
Este convite é para todos que de alguma maneira sentem-se motivados a viverem princípios como “Igualdade, Liberdade e Fraternidade”.
O Planeta precisa de nós, por isso, vamos todos juntos através deste abraço, entoar um cântico silencioso de Amor ao Pai, aumentando a Vibração Harmônica da Terra e dizendo “sim” a este novo dia, porque nós também precisamos do Planeta.

Mahacath

Sem comentários:

Enviar um comentário